quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Se a canoa não virar olê, olê, olá... eu chego lá!


É isso aí, foi-se mais um carnaval! Triste. Adoro carnaval! 

Mamis odeia, de modo que meu primeiro carnaval pulado foi com 17 anos com as amigas do colégio em São Carlos. Gente, o São Carlos Clube era tudo! Baile de sábado à terça, com direito à banda de cabeludos cantando axé (???), os tios e tias fantasiados em blocos (tipo marinheiro no sábado, piratas no domingo, chapéu de sapo na segunda (esse é um que ainda não compreendi, mas ok!) e por aí vai! Querida Lô, obrigada! Foram carnavais fantásticos!

Assim, estou beirando os 30 tentando tirar o atraso da folia!
Devo dizer que o Juba não estava tão afim como eu gostaria e nossa programação foi gostosa, mas light. Não quis ir no bloco do domingo, no baile do clube, mas tudo bem! Fomos a todos os churrascos e todas as piscinas amigas!

Sábado fomos no "concentra mas não sai", delícia! Muita animação, muita música boa, cerveja gelada gelada (parabéns pra Luciana, uma super anfitriã!), amigos, volta no quarteirão e tal. E a presença da família mais animada do carnaval das Garças Brancas! Fer e Dila, essa é pra vocês! 

Domingo e segunda fomos à casa de amigos e estava tudo muito bom!
Terça dá aquela vontade de sol, piscina no clube, almoço em família. E ontem voltamos. Back in Rio! E aqui a coisa ainda não tinha acabado! Na esquina de casa, maior galera no bar conferindo a apuração. Aliás, tem uma coisa que me pergunto há anos... Qual é, afinal, a profissão do jurado do desfile das escolas de samba???


     





    


3 comentários:

circuito do samba disse...

Olá, meu nome é Paulo Ramos, sou de Guaratinguetá-SP.

Eu estava procurando no Google as fotos do sábado de carnaval, na festa do Bloco "Concentra Mas Não Sai" e acabei chegando aqui no seu blog. Eu sou integrante do grupo de samba que tocou naquele evento, espero que você tenha gostado. Caso você tenha alguma foto do grupo, poderia me passar?

Desde já agradeço e desculpe a invasão.

e-mail / msn: paloramo@hotmail.com

bjs

Bia Singer disse...

Saudades dos carnavais graciosos! foi mto0 bom, ne? fora as nadadas na represa do Broa... Beijos e saudades, diretamente do Camboja!!!

Unknown disse...

Adorei nossa concentração na Luciana.
Beijos!!!!!
Fê.