segunda-feira, 30 de março de 2009

Uma pontinha de ciúmes


Ele não falou, lógico!
E ele vai se comparar com alguém?
E ainda mais com alguém da ficcção?
E também ele não é disso.
Mas eu senti... Bem lá no fundo, bem longe uma pontinha... e achei que meu querido marido ficou meio enciumado com toda essa minha, digamos, "admiração", pelo Raj... Até por que eu disse pra ele um dia pintar aquele olho rasgado que ele tem com cajal... Aí ia ser demais!!! hehehe...

Desse modo que quero deixar consignado:

- Juba, você é o melhor "Raj" que poderia ter aparecido na minha vida!!!
Você é tão lindo, tão gentil, tão fino, excelente profissional, tão bom caráter como o Raj, mas tem uma coisa diferente e principal: Eu te amo muito!

Como eu sempre digo, você é tudo, tudo, e mais um pouco!


O moço dos olhos mais bonitos é esse aí!


3 comentários:

Mari disse...

olha, eu nem sei quem é o tal do Raj, mas o fato é: homem de kajal é das coisas mais sexys desse mundão de deus. convence o maridão, ha!
beijoca!

Carol disse...

Quando falei do Raj pro meu marido e meu cunhado tive uma surpresa:

Meu cunhado ficou p. da vida, disse que o Raj era muito feio, e que eu tava louca.

E meu marido disse que o Raj é Ok, mas o ator é péssimo. Será que isso é ciúmes? Tipo, não tinha o que falar da beleza do cara e ai foi nas "qualidades" dele quanto ator?

Pitadas e Palpites disse...

hahahahaha, eu não li isso Fefe......
Vc é o máximo...

Nada como termos o nosso próprio Raj.....e vc tem um belo Raj.....
Isso que é competência....
Bjssssssss