quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vestida de Noiva


A Fernanda Floret é super fofa e dona do blog indispensável para noivas espertas que querem saber que há de mais novo e bacana no mundo dos casamentos.
Tem dicas muito legais para todos os gostos e bolsos!

E agora em um post sobre vestidos eu estou lá!!! Com a intenção de mostrar para as moças casadouras que um vestido pode ir muuuuito além do tomara-que-caia, que é tão adorado, mas tão batido!

Quem quiser ver, clica aqui!

De todo modo, continuo reiterando que cada pessoa tem seu estilo, e o mais legal é fazer tudo para que o vestido traduza seu estilo, sua personalidade.
E é tão bacana quando as pessoas captam isso! No meu caso, a Gabi, uma super amiga me disse: "Fê, seu vestido estava lindo e só podia mesmo ter sido usado por você, tá a sua cara!"
Eu acho isso um super elogio!

Aliás, mês que vem completo um ano de casada! Muitas mudanças, muito aprendizado, muitos momentos bons, alguns meio complicados, mas muito feliz!!!


terça-feira, 19 de maio de 2009

Segunda no Frescão


Pessoas que me acompanham,

Essa eu não posso me furtar de contar (contei no twitter já).
Ontem estava eu no frescão (para os não cariocas, é um ônibus executivo, com ar condicionado, um pouco mais caro, mas que pára menos e é bem confortável) a caminho do curso que estou fazendo no centro.
Eis que, com 2 minutos de "viagem", toca o celular do motorista.
Ele, sem qualquer pudor, atende e eu só escuto:

- Vai pra casa, esfria a cabeça, assim é melhor a gente não conversar... vai pra casa, esfria a cabeça, vai pra casa, esfria a cabeça... (bode!!! Não dá pra falar outra coisa???) 
E continua:
- Eu estou trabalhando (bem se vê!!!), agora não dá para falar, tá bom? Tchau, tchau, tchau, tchau (mil vezes tchau, até enfim desligar)

Aproximadamente 7 segundos depois volta o som clássico do Nokia e começa tuuuudo outra vez com as mesmas palavras!

Depois de mais 18 tchaus e 9 segundos outro toque e tuuuudo de novo!

E 10 segundos depois, de novo!

Aí eu penso: Por que comigo?!

Quando estávamos embicando em Copa acontece o insuperável!
O motorista vira para a passageira mais próxima (não era eu, ufa!) e faz a seguinte indagação:
- Seu celular tem crédito?
E ela responde que sim. Ele, sem pestanejar, pede emprestado o telefone e o pior, ela empresta achando tudo super normal!

Cara, acho que eu sou muito chata mesmo! Mas tudo bem, não tô nem aí!

O fato é que ele telefonou do celular da passageira pra mãe, pra ela inventar uma desculpa pra mulher dele. Sim, aqueeeela com quem ele estava brigando na metade anterior do caminho.
Nessa altura, o que era trabalho virou problema doméstico envolvendo todo mundo! Até eu quase fui perguntar pro cara se ele ia continuar o trajeto ou se ele ia, com passageiro e tudo pra casa, pro bar afogar as mágoas, enfim...

O bom foi que a gente já estava no Flamengo e a passageira dona do celular teve que descer.

Aí tudo se tranquilizou. Mais 10 minutos no ônibus, o cara sem crédito, a mulher cansou, a passageira solícita desceu e tudo correu como deveria ter corrido nos 40 minutos anteriores.

Como eu sempre digo, tem coisas que "only Rio"!  Me divirto!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Twitter


Pois é, quem diria, me rendi ao Twitter.

Me rendi mas não entendi, por que se eu demoro séculos para atualizar o blog, que dirá o Twitter, que é total uma coisa secundária em minha vida...

Mas ok, como falta bastante praticidade e lógica na minha vida, é isso aí.

Como diz a Fê P. e o Cesão, vamo que vamo!





terça-feira, 5 de maio de 2009

É isso ai!







sumida, sumida, sumida!

Mas tá tudo bem. Estou com as minhas atividades, estou com as minhas angústias, estou meio de saco cheio de váaaaarias coisas (muita futilidade nesse mundo!!! Não aguento!), e estou feliz pelo fim de semana que passou por um simples motivo:

Family in Rio!! Mãe, Pai, Oma e Tios
:: Alugamos até uma Dobló  pra que fosse possível manter aquele espírito de excursão full time!
:: E claro que fomos em quase todos os pontos turísticos da cidade!
:: E demos tanta risada, tanta, que até doeu a barriga!

:: E sou tão habitué do Pão de Açúcar que o povo já me conhece, haha! Mentira, mas quase!
E pago meia por que sou uma "carioca maravilha"(= morador do Rio!)! Acho que sou a paulista menos "carioca maravilha" que eu conheço, mas tudo bem... Por que eu devo admitir que gosto SIM daqui!! Por que é lindo, por que faz muito sol (e eu sou branquela sim, e daí? Gosto de sol mesmo sem ficar lá na praia lagarteando!), por que estou muito bem acompanhada do marido que amo, por que moramos num lugar muito legal e por que apesar de todas as angústias, indefinições e conflitos, sou uma pessoa feliz e tenho que agradecer sempre por tudo de bom que acontece na minha vida e à minha volta.

O resto é resto! Por isso vai uma dica auto-ajuda fuleira: Felicidade é um estado de espírito. Problema todo mundo tem e a vida é assim! Por que não tirar o melhor dela???