quarta-feira, 15 de abril de 2009

Meio Out


Pessoas que me acompanham (será que tem alguém???), estou meio out do blog por alguns motivos, dentre eles o de estar mais dedicada às minhas atividades profissionais. Torçam por mim! Preciso de muita concentração, foco e perseverança!

Mas rapidinho gostaria de mencionar que eu e o Juba fizemos 10 meses de casados ontem! Amo!
Parabéns tb pra Carla do Estilo e Casamento!

Essas meninas blogueiras de casamento estão arrasando, sério! Cada blog mais lindo! E eles estão à esquerda de quem lê esse post, mais pra baixo! Recomendo!
E vai ter Casar!
Eu já fui várias vezes e acho muito gostoso. Pena que não estarei em SP. Vou tentar ir dia 8 cedo, mas não se se consigo. A Fernanda Floret está organizando de encontrar uma turminha lá. Achei super legal a idéia! 

Outro dia vi uma entrevista de blogueiras no site da Alê Garattoni e concluí que nunca serei uma blogueira profissional, gente... Pior é que quando comecei isso aqui eu estava bem que querendo inciar, assim, meio que por acaso, uma carreira nova, ahaha...
É que as blogueiras profissionais tem 2 coisas essenciais que faltam aqui:

1) O blog tem foco! Assunto, categoria específicos. 
A pessoa que vos fala é o ser mais desfocado ever! Vcs já devem ter percebido aqui que esse blog não tem... vamos assim dizer, uma temática específica...
2) Os posts são diários e muitas vezes há mais de um post por dia. 
Aí nem preciso comentar, né? Tô há mais de uma semana sem escrever uma linha...

Mas tudo bem... quem sabe essa falta de temática não vira um tema??? Ãh, ãh???

Só mais uma coisa: O programa da Fernanda Young no GNT, que eu adoro por que ela é mega irritada, bodeada (alguma semelhança é mera coincidência???), agora tem um novo formato, com platéia! Quero muito ver! 


Segundas 00:00
Terças 22:00

Vou pro batente!
Beijo, tchau!

Um comentário:

Fernanda Floret disse...

Obrigada por citar meu nome, eeeee!!!
Vem sim pra Casar, a gente marca de se encontrar!
Adoro o programa da Fernanda Young também!!