quarta-feira, 1 de julho de 2009

Tudo é relativo, que bom!


Com um mês de atraso (será que alguém ainda vem aqui???), volto a escrever algumas linhas.

O motivo da ausência foi ótimo (mas como qualquer coisa nessa vida, podia ter sido melhor!!! Rsrsrs... Ano passado nesse período eu casei, foi tudo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, fui para lua de mel no Nannai, que recomendo suuuuper e enfim, tudo de bom!), estou super ocupada com meus projetos profissionais.

Claro que como sempre não estou totalmente satisfeita com o resultado, estou me cobrando mais atitudes, mais persistência, mas estou feliz de ter quebrado aquela inércia que dá nome a esse blog. Ih, casei! Ou seja: e agora????

Com toda essa mudança de cidade (e de vida), confesso que foi difícil me adaptar. E por isso estou feliz com a ocupação.

Estava lembrando outro dia que quando cheguei no Rio eu fazia tudo torcendo para que o dia passasse rápido (para o Juba chegar logo) e para que os dias passassem rápido (para eu poder ir para São Paulo).
E toda vez que eu chegava de SP já pensava quantos dias faltavam para ir de novo, quantos dias eu ficaria aqui e quantos lá...

Enfim: minha vida se resumia a matemática e a palavra "dias"!!!

E a minha maior conquista foi perceber que agora não os conto mais! Agora penso: Tenho um milhão de coisas para fazer se eu quiser alcançar meus objetivos. Assim, poderei ir quando der, quando meu curso acabar, quando tiver uma folga.
E não é que essa situação acabou com a minha angústia? É tão bom perceber que a gente amadurece, sério. Fiquei satisfeita.

Portanto, ausência justificada.
Vamos ver se eu consigo me organizar melhor, fazer tudo o que eu quero e preciso e tb aparecer por aqui!


Um comentário:

Yasmim Prado disse...

que lindooo.. mtas felicidades e fico feliz por sua vida ser mais que uma mera conta de somar.

bjsss