quinta-feira, 16 de abril de 2009

Noção (ou falta de)


Gente, não consigo deixar de fazer esse comentário:

O que foi a Ana Maria Braga vestida de (???) Madonna hoje (agora!) no Mais Você?
Vou dizer a verdade: eu acho a Ana Maria uma pessoa legal, acho que dentro dos programas matutinos o dela é bem bom (tirando o Louro José que, na boa, ninguém merece!), entendi que ela está travestida de Madonna de brincadeira, mas sei lá... achei que isso jogou mega contra ela!
A roupa está mega justa, um shortinho a la Carla Perez e por baixo uma meia calça arrastão meio rendada...  E o cabelo é uma peruca estilo Xuxa anos 80...
Achei que a globo sacaneou a Ana!

Fora que jogou contra tb o Fernando Torquato (que eu acho super bacana!), que estava sendo entrevistado. Gosto das produções que ele faz para revistas, programas da globo e tals.

Mas tudo bem, ninguém acerta sempre. E como ela mesmo disse agora há pouco, o importante é ser transparente e ter coragem!

Verdade. 
Mas o programa acabou de voltar do intervalo e a Ana voltou como ela mesma. Nunca pensei que ia achar aquele cabelinho descolorido/raiz preta tão bom!

Vou indo, são quase 9hs e eu já tô atrasada!

Olha a Ana aí!

fonte: http://anamariabraga.globo.com/


quarta-feira, 15 de abril de 2009

Meio Out


Pessoas que me acompanham (será que tem alguém???), estou meio out do blog por alguns motivos, dentre eles o de estar mais dedicada às minhas atividades profissionais. Torçam por mim! Preciso de muita concentração, foco e perseverança!

Mas rapidinho gostaria de mencionar que eu e o Juba fizemos 10 meses de casados ontem! Amo!
Parabéns tb pra Carla do Estilo e Casamento!

Essas meninas blogueiras de casamento estão arrasando, sério! Cada blog mais lindo! E eles estão à esquerda de quem lê esse post, mais pra baixo! Recomendo!
E vai ter Casar!
Eu já fui várias vezes e acho muito gostoso. Pena que não estarei em SP. Vou tentar ir dia 8 cedo, mas não se se consigo. A Fernanda Floret está organizando de encontrar uma turminha lá. Achei super legal a idéia! 

Outro dia vi uma entrevista de blogueiras no site da Alê Garattoni e concluí que nunca serei uma blogueira profissional, gente... Pior é que quando comecei isso aqui eu estava bem que querendo inciar, assim, meio que por acaso, uma carreira nova, ahaha...
É que as blogueiras profissionais tem 2 coisas essenciais que faltam aqui:

1) O blog tem foco! Assunto, categoria específicos. 
A pessoa que vos fala é o ser mais desfocado ever! Vcs já devem ter percebido aqui que esse blog não tem... vamos assim dizer, uma temática específica...
2) Os posts são diários e muitas vezes há mais de um post por dia. 
Aí nem preciso comentar, né? Tô há mais de uma semana sem escrever uma linha...

Mas tudo bem... quem sabe essa falta de temática não vira um tema??? Ãh, ãh???

Só mais uma coisa: O programa da Fernanda Young no GNT, que eu adoro por que ela é mega irritada, bodeada (alguma semelhança é mera coincidência???), agora tem um novo formato, com platéia! Quero muito ver! 


Segundas 00:00
Terças 22:00

Vou pro batente!
Beijo, tchau!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Weekend


E daí que fez um sol ardido aqui no Rio no fim de semana. 
Juba estava todo animado por que íamos assistir a Volvo Ocean Race direito de um barco na baía de Guanabara. Não mencionei isso ainda, mas aproveito a oportunidade: 
- Eu adoro barcos!!! ...... 
:
:
:
:
EM TESE!

Como assim? Pois é, eu acho tudo lindo, adoro os veleiros, acho a coisa mais bonita o barco indo com a vela, ao vento, aquele silêncio, aquela paz. MAS....

- Eu fico mega, master, ultra, hiper, supra enjoada!! Bode total!

E toda vez que a gente vai (o Ju ama, mas (por minha causa) não vamos muito) eu faço aquele trabalho psicológico-espiritual tipo: Hoje eu não vou passar mal, hoje eu vou aproveitar o passeio, hoje eu vou sorrir espontaneamente e não vou dar vexame!

E foi nesse espírito que eu fui no sábado!!! Permaneci assim ao longo do trajeto (mínimo) do Yatch Clube até as proximidades da Marina da Glória e tudo bem. Aí recebo a notícia de que nós paramos em um ponto e lá mesmo íamos permanecer nas próximas 4 ou 5 horas.

Me acalmei e pensei no meu pai, que é um querido e a pessoa mais self-controlled que eu conheço... só pensei nele falando: Filha, olha que passeio lindo, olha que beleza! Controle sua ansiedade, você está tendo uma oportunidade maravilhosa, ver o Rio de Janeiro do mar, olha que incrível e etc. Voz do Dr. R. ecoando na minha cabeça.

Fui lá pra frente numas de "vou tomar um sol e aproveitar o dia". Não rolou muito pois eu estava fritando. Fui pra sombra, fiquei folhando uma revista, nenhuma brisa, aquela sensação de 40 graus... até que...

Pergunto pro Juba: 
- E aí Juba, 13:30, a regata não vai começar? 
E ele pacientemente responde:
- Pois é, tá sem vento.

Isso foi fatal!!! Aquela sensação: tá sem vento, ferrou! A regata não vai começar, a gente vai passar literalmente o dia inteiro com o barco parado, balançando (eu sei que o balanço é leve, mas pra quem enjôa o que interessa é que tá balançando!), já me vi passando mal, dando vexame, vomitando no mar com aquela galera dos outros barcos olhando, ahaha...

O Ju sacou e disse: 
- Fê, se vc quiser ir embora, a hora é agora! A gente te leva de volta rapidinho, aproveita que a regata não começou!

Eu titubeei, mas concluí que era melhor voltar pra terra firme! Resultado, abandonei o barco, literalmente...

Meus agradecimentos ao Comandante, que tá cansado de me ver enjoada no barco, mas continua a me tratar com a maior camaradagem e paciência! Nem eu acredito!!! Sorry! Juro que da próxima vez carrego no Stugeron e ainda levo um Rivotril pra me apagar na hora do aperto!


Isso foi antes! Quando eu ainda estava pagando de gatinha, achando que sou suuuper do mar...


Abaixo as fotos do Juba,  que realmente viu a Volvo Ocean Race!






quarta-feira, 1 de abril de 2009

Goddess!


Pra quem não me conhece pessoalmente, posso dizer em poucas linhas que sou uma pessoa bem branquinha, alta, de cabelos castanhos, algumas sardas e dentro dos padrões da normalidade (que excluem as "angels" da Victoria Secret!), magra.

E estou fazendo academia regularmente, o que está surtindo alguns efeitos nos meus poucos aparentes músculos, mas nada demais. Não consigo observar uma mega revolução na minha forma física por enquanto. Até por que, são só 2 meses de disciplina na ginástica. E não dá pra fazer milagre com 2 vezes na semana.

Mas tudo bem, estou contente, correndo alguns minutos (o que é fantástico pra mim, que tive bronquite a vida toda), puxando uns ferros aqui e ali, dando umas risadas com o povo marombado que faz da academia a profissão e achando fofos uns velhinhos e velhinhas fitness.

Aí... Eis que hoje estou passando por um dos velhinhos e escuto-o dizer:

- Oi, Deusa!

Haha!!! O que foi isso??? Eu até achei que estava virando o Tarso da novela e ouvindo coisas! Mas não, foi verdade!!! Um velhinho da idade do meu Opa (que hoje teria 80 anos) me chamou de Deusa, na frente do personal dele, e pior, na frente do meu! Que vergonha pessoal e alheia, cara!

Depois, o mesmo senhorzinho, na hora do alongamento vem pra mim e diz:
- Não toma muita água, que enferruja! 
(What the hell???? Não entendi nada! Tipo, sou de ferro? Melhor, sou uma Deusa de ferro? Será que foi um elogio?)

Saí da academia e fui pro Hortifruti. E não é que o senhorzinho tb foi lá? Só sei que peguei meus legumes, corri pro caixa e me mandei.
Já imaginaram o cara me chamando de Deusa no Hortifruti???

Mas como nenhum ego (esse sim!) é de ferro, tratei de mandar uma mensagem pro Juba contando o fato e dizendo pra ele começar a malhar! Afinal, tô ficando concorrida, né? 
Vai que a moda pega e eu viro musa dos velhinhos fitness? Rsrsrsrs....  ;)