terça-feira, 28 de outubro de 2008

Nichts

E estou com uma dor de cabeça que não passa!
Fiquei tão feliz no final de semana, estivemos em SP com a minha família. Muito bom. 
Só fiquei mal no domingo com a junção voltar pro Rio + TPM grau ultra máximo. Fiquei triste, triste. Mas tudo bem, isso passa, a gente se acostuma!

Ontem até encontrei minhas "best friends" de academia! Ãhã! Fui bravamente em plena segunda-feira - orgulho de mim!! Rá.... Concluí que meu bode de academia é constante: não aumenta nem diminui, mas o fato é que o estilo academia de ser não me convence! Mas como já ganhei aqueles quilinhos básicos pós casamento, vou ter que continuar.

Pelo menos minha bicicleta querida chegou de SP, o que me permitirá pedalar na Orrrrla! O Rio é gostoso de morar. 
Estou amando o curso de alemão! O pessoal é bacana. 
:
:
:
:
:
:
:

Ok, tô meio sem ter o que fazer e esse post não conseguiu disfarçar...

Saudades da Julie, minha irmã mais francesa do que nunca... Vamos te visitar, querida! Eeeee!

Tchau, vou estudar.


Nenhum comentário: