terça-feira, 11 de novembro de 2008

Mini superação

E daí que eu encarei meu medo de avião,
:: comprei a passagem,
:: fiz um charme pro Juba (que, fofo que é, me deu aquela força!),
:: encontrei o Tony Belloto (que achei bacana!),
:: encontrei também o sósia do Osama Bin Laden (no aeroporto! Medo!),
:: rezei, rezei, rezei,
:: deixei ficar na cara da comissária de bordo que eu estava tensa (e ela, uma querida, ficou conversando comigo, dizendo que tudo bem, que a viagem é tranquila e que o avião é a "nossa casa" - só se for a dela mesmo, por que é dose!) ,

e cheguei, ufa! Tudo certo, uma alegria só ao ver a 0ma, mami, papi e etc.

Chá bar da Fê P. no domingo! Com direito a festa temática: Festa das Nações! Ahaha... eu queria que esse fosse o tema, mas ele não foi muito bem recebido... Fica para a próxima! Parabéns amiga! Ainda estou frustrada por não ter conseguido mandar fazer bexigas e pratinhos de bolo com a foto do casal...
Alguém conhece quem presta esse serviço?...

Nenhum comentário: