quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

E que venha 2009


Estou com aquela sensação (que eu tenho todo ano diga-se de passagem...) de que 2009 é o ano da virada! 

É o ano em que virarei uma pessoa adulta (sem desculpas), de 30 anos (e cá entre nós, 30 anos é tempo suficiente pra pessoa já ter decidido o que quer ser da vida - na verdade já é bem tempo da pessoa ser alguma coisa... o que não é bem meu caso, mas a esperança é a última que morre!), feliz, bem resolvida, cheia de projetos, lendo "casais sei lá o que enriquecem juntos" (hehe) e por aí vai! 

Esse ano já posso prestar concurso pro MP, Magis e o que mais eu quiser. E quem sabe dá certo de estudar e passar? Vamos torcer.
Se não for isso esse é o ano em que vou achar um trabalho legal nas um milhão de áreas que me interessam! (direito, mercado imobiliário, design gráfico, adm, mercados de luxo, jornalismo, rádio e tv...) 

Esse ano quero muito que as pessoas tenham muita saúde.
Esse ano é o ano que vou aprender e conseguir correr e eu e o Juba viraremos um daqueles casais "cool-fitness" cariocas.
Esse ano quero perder o medo de andar de avião (e quero mais ainda que seja definido e que comece a ser viabilizado o trem Rio-SP, se possível com umas paradas estratégicas no Vale do Paraíba!)
Esse ano gostaria muito de ver mais respeito, educação, consciência e consideração nas pessoas.

Acho que por hora é isso. Um feliz 2009!

2 comentários:

Daniela Freitas disse...

Feliz 2009!!!

Carol disse...

Se em 2009 pelo menos 2 dos seus desejos se concretizarem já vai ser bom demais, né?

Feliz 2009 (atrasado)!!!!!