sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sonho


Cara, hoje foi uma noite de sonhos dos mais bizarros:

:: Primeiro sonhei que eu e o Ju fomos parar em uma espécie de reformatório pois fomos condenados por um crime que não cometemos!! Injustiça! E a gente nem podia ficar no mesmo quarto (no meu reformatório tem quarto, tá gente, não é cela!)
Mas tudo bem, era um quarto tão bom, e tinha uma galera no reformatório, que virou a maior balada, churrasco e tals!...

:: Numa segunda etapa da madrugada sonhei que sentei no colo do Chico Buarque (até aí ok, né? hehehe...) e ele me confidenciou que odiava o Tom Jobim! 
Rará! Essa foi boa! Primeiro pelo meu senso de ridículo inconsciente não estar nada apurado e eu ter ido parar no colo do nosso amigo Chico. Depois, de tão íntima que sou ele me confidencia que sempre odiou o Tom!

Adoro essa minha modéstia quando estou dormindo!




Um comentário:

Mari disse...

hahahahahhahaha!!!
chico é meu semi-vizinho aqui em paris, as vezes eu dou umas voltas no bairro dele achando que vou cruzar com o moço por lá... e nada!
se nem em sonho eu consigo encostar no chico, imagina na vida real? que tristeza...
beijo!