quinta-feira, 16 de abril de 2009

Noção (ou falta de)


Gente, não consigo deixar de fazer esse comentário:

O que foi a Ana Maria Braga vestida de (???) Madonna hoje (agora!) no Mais Você?
Vou dizer a verdade: eu acho a Ana Maria uma pessoa legal, acho que dentro dos programas matutinos o dela é bem bom (tirando o Louro José que, na boa, ninguém merece!), entendi que ela está travestida de Madonna de brincadeira, mas sei lá... achei que isso jogou mega contra ela!
A roupa está mega justa, um shortinho a la Carla Perez e por baixo uma meia calça arrastão meio rendada...  E o cabelo é uma peruca estilo Xuxa anos 80...
Achei que a globo sacaneou a Ana!

Fora que jogou contra tb o Fernando Torquato (que eu acho super bacana!), que estava sendo entrevistado. Gosto das produções que ele faz para revistas, programas da globo e tals.

Mas tudo bem, ninguém acerta sempre. E como ela mesmo disse agora há pouco, o importante é ser transparente e ter coragem!

Verdade. 
Mas o programa acabou de voltar do intervalo e a Ana voltou como ela mesma. Nunca pensei que ia achar aquele cabelinho descolorido/raiz preta tão bom!

Vou indo, são quase 9hs e eu já tô atrasada!

Olha a Ana aí!

fonte: http://anamariabraga.globo.com/


2 comentários:

PAULA OLIVEIRA disse...

Hhauhauahuhaua, eu ja estava aqui no escritório, mas ja ouvi comentários sobre esse fato e seu post me fez realmente pensar que a frase da Ana Maria (coragem e transparência) não passa sempre por uma produção assim ... mas... (falta de noção mesmo)..

Maldade ou verdade?...rs

Beijão,
Sim, eu acompanho seu blog!!
Mas te desejo boa sorte com as atividades profissionais que precisa cumprir!
Aliás, posso te linkar la no meu?
Beijão!

Faça ou Desfaça disse...

Que eu tenha entendido, foi pra mostrar como é feita uma transformação em 1 personagem, por isso a caracterização de Madona, pelo lindíssimo maquiador que tb faz da Maia, do Caminhos das Índias rsrsrs
Beijocas carinhosas