terça-feira, 21 de outubro de 2008

Coisas que só aqui

Coisas que só acontecem aqui no Rio:

:: 2 gaiolas (com um passarinho em cada) penduradas no fio de eletricidade (é, na rua, no fio de luz, entre 2 postes)

:: Dia 20/10 - feriado do dia do Comércio - Cabelereiro não trabalha, assistência técnica do piso tb não, assistência técnica do fogão tb não e por aí vai. Resumo: Prestação de serviços = comércio por aqui!

:: Motorista do taxi, reclamando do trânsito diz: É isso aí Doutor, em terra de rei quem tem olho é cego! Ok! Vamos tentar falar o ditado certo da próxima vez!

:: Conhecido foi andar na praia de Ipanema ontem: todos os relógios ainda no horário de inverno - Hello??? O horário mudou sábado!

:: Motorista do taxi 2: dupla de executivos entra no taxi, fala bom dia, informa o destino. Quando estão para sair o motorista dá uma olhadinha básica na rua e... Pede para os dois descerem por que chegou um grupo de pessoas que ele estava esperando!! Gente, essa é demais! Vc entra no taxi, tá saindo e de repente o cara te manda descer por que chegou um pessoal que ele estava esperando antes... então por que ele te deixa entrar no carro??? - 

Essa foi uma contribuição do meu querido amigo Erich (www.maquinadoesporte.com.br ), que veio (tentar) trabalhar aqui, mas não sei se depois dessa chegou na pretendida reunião! 

Conclusão: Eu adoro o Rio por que ele te ensina a relativizar!

2 comentários:

Unknown disse...

Fê, de fato muitas coisas são "Only in Rio", como o próprio Rio gosta de propagar...

Obviamente o segundo taxista que pegamos era um filósofo de primeira, dizendo que a morte do Sendas mostra o "Estado de convulsão social em que vivemos"!

"Vai uma bananinha aí?"

Beijos,
Kiwi

Olly disse...

hahahahahahaha... adoro!!!!!