segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Mais do Mesmo


Não consigo entender algumas coisas: 

Contratamos o marceneiro para dar uma "guaribada" na cozinha (= melhorar um pouco de alguma coisa que pode melhorar muito muito pouco...). Isso já faz mais de mês. Ele disse pra gente: Em uma semana tá pronto! Ahã!! (Fê, naquele momento ainda pouco escolada no padrão de serviços local, acreditou! Loser!).

Resultado: 
  • Não tá pronto 
  • Era pra geladeira chegar amanhã e já tive que cancelar
  • A cozinha está lotadésima de entulhos, de forma que é impossível entrar no recinto
  • O resultado está aquém aquém do esperado
  • A mudança chega quinta e não sei o que vai acontecer até lá por que não consigo falar com o marceneiro!!! Que, detalhe, não apareceu pra trabalhar hoje, óbvio!
Aí que tenho que limpar o apto. Minha mãe, super fofa, pediu para a ajudante de SP vir pra cá. Ufa! Por que tenho que admitir que não sou muito craque em faxina...

Fui na academia depois de 2 semanas em SP. O prof. simpático não me deu nem bom dia e falou: - Olha Pauliiixxxta, desse jeito não vai adiantar nada vc fazer aula, só vai se machucar!
Eu penso: Bode 2! Gente mala! 

Igual outro dia que o cara da musculação vira pra mim e fala: Sua carga é só essa?
Eu, dessa vez perdendo uma grande oportunidade de responder à altura: É... (tipo constrangida). Eu devia mesmo era ter dito: Sim, minha carga é só essa, algum problema? Só pra constar não estou afim de ficar bombada, gigante, com uma coxa de jogador de futebol!

Pronto, concluí! Eu perco oportunidades de responder, e não de ficar quieta, como disse no outro post!

3 comentários:

Daniela Freitas disse...

Fé, sei exatamente oq vc está passando! A única coisa q posso te dizer é q vc tenha paciência! Marceneiros são todos iguais!!! Eu quase INFARTEI com o que fez a minha casa!
Um dia antes, eu disse, NA VÉSPERA do meu casamento ele estava montando a minha cozinha!!! Que vontade de matar!!!!! Tem q respirar fundo e ainda torcer pro cara querer terminar! Eu nunca mais faço nada com marceneiro!!! Nunca!!! Mas vc tem q fazer marcação cerrada, pq senão não sai!
Quanto aos cariocas, prefiro nem comentar, rssss

Olly disse...

ódio dos marceneiros!!!!

beijos

Anônimo disse...

Da proxima vez q um cara perguntar se sua carga eh soh essa, responde "sim, e seu pinto, eh soh isso?"

Fala serio, q gente mala...

Beijo Fe! Saudade! Em marco chego no Brasil e devo ir pro Rio tb.