sábado, 4 de outubro de 2008

Nosso Vídeo





Gente, estou encantadíssima com o vídeo do nosso casamento! A Paty (www.patyvilela.com) e equipe fizeram um trabalho impecável, delicado, super artístico, tá lindo, estamos lindos! Rsrs...
O clipe dos melhores momentos está maravilhoso! Fiquei muito feliz. E com marido viajando, fico vendo e vendo pra melhorar um pouquinho as saudades (o que não funciona! Por que a cada vez que o vejo na tela quero que ele chegue logo!).

Hoje alguns dos meus amigos mais queridos vieram na casa dos meus pais e assistiram o vídeo, fofos! São amigos de verdade, né? Por que não é qualquer um que encara uma hora e pouco de vídeo de casamento! Os noivos amam, os pais dos noivos idem, os tios às vezes, os irmãos nem tanto e os amigos de vez em quando passam longe! Mas eles não, vieram e fizeram questão, uns queridos! Obrigada, me senti super prestigiada!

E tb incluo no sentimento de prestígio a menção no blog da Paty. Copio duas fotinhos que ela colocou, da gente dançando bem no finalzinho da festa! Que saudades que dá... Super obrigada, Paty!

http://patyvilela.blogspot.com/2008/09/tardo-mas-no-falho.html

4 comentários:

Daniela Freitas disse...

Olá! gosto muito do trabalho da Paty Vilela. Quem filmou meu casamento também foi uma mulher e ficou um espetáculo! Acredito que elas tem uma sensibilidade maior! um olhar mais delicado, deve ser por isto que fica tão bom...

Mari disse...

fiquei curiosa, Fe... tem como colocar um trechinho pra gente ver?
(vc terminou o Reparação?)
Bjo!

cahiers d'ailleurs disse...

escreve pra ela dizendo que ela te chamou de ju! lindas as fotos
aiiiiii quero ver o videooooo
droga droga

Jamile disse...

Fe só li esse post agora!! O vídeo está lindo mesmo, incrível!!
Nós te amamos mto, viu??
Bjos mtos!!