quarta-feira, 1 de abril de 2009

Goddess!


Pra quem não me conhece pessoalmente, posso dizer em poucas linhas que sou uma pessoa bem branquinha, alta, de cabelos castanhos, algumas sardas e dentro dos padrões da normalidade (que excluem as "angels" da Victoria Secret!), magra.

E estou fazendo academia regularmente, o que está surtindo alguns efeitos nos meus poucos aparentes músculos, mas nada demais. Não consigo observar uma mega revolução na minha forma física por enquanto. Até por que, são só 2 meses de disciplina na ginástica. E não dá pra fazer milagre com 2 vezes na semana.

Mas tudo bem, estou contente, correndo alguns minutos (o que é fantástico pra mim, que tive bronquite a vida toda), puxando uns ferros aqui e ali, dando umas risadas com o povo marombado que faz da academia a profissão e achando fofos uns velhinhos e velhinhas fitness.

Aí... Eis que hoje estou passando por um dos velhinhos e escuto-o dizer:

- Oi, Deusa!

Haha!!! O que foi isso??? Eu até achei que estava virando o Tarso da novela e ouvindo coisas! Mas não, foi verdade!!! Um velhinho da idade do meu Opa (que hoje teria 80 anos) me chamou de Deusa, na frente do personal dele, e pior, na frente do meu! Que vergonha pessoal e alheia, cara!

Depois, o mesmo senhorzinho, na hora do alongamento vem pra mim e diz:
- Não toma muita água, que enferruja! 
(What the hell???? Não entendi nada! Tipo, sou de ferro? Melhor, sou uma Deusa de ferro? Será que foi um elogio?)

Saí da academia e fui pro Hortifruti. E não é que o senhorzinho tb foi lá? Só sei que peguei meus legumes, corri pro caixa e me mandei.
Já imaginaram o cara me chamando de Deusa no Hortifruti???

Mas como nenhum ego (esse sim!) é de ferro, tratei de mandar uma mensagem pro Juba contando o fato e dizendo pra ele começar a malhar! Afinal, tô ficando concorrida, né? 
Vai que a moda pega e eu viro musa dos velhinhos fitness? Rsrsrsrs....  ;) 

3 comentários:

Dione disse...

Concordo com você: o Raj jogando pólo é tuuudo? "Queremos todo dia!!!"

Beijos...

P.S. Podendo, responda a essa perguntinha que está lá no meu blog: com qual apelido carinhoso(ou não...rs) você chama seu namorado, marido, ficado(e etc...)????

Val disse...

Tenho é medo de velho tarado, pq a gente até tem pena de dizer uns desaforos!!! Cuidado!

Paula V. disse...

Estou que não me aguento de tanto rir!!!
Deusa do Hortifruti! rsrs...
O maridón que se aperte!
:)

Beijos!