segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Segunda-feira

Hoje estou num humor duvidoso... fui pra SP quinta mas já estou de volta ao Rio e essa vidinha que tem me irritado às vezes. Tenho TANTAS dúvidas sobre o que fazer da vida que fico angustiada e aí o resultado é o pior possível: não faço nada que presta.
O Ju sai cedo, chega tarde. Estou matriculada na academia malissíssima (=muito, muito, muito mala), mas com essa chuvinha aqui não me arrisquei a ir, ver as moças acima dos 50 dando de 20 a zero em mim, e o humor duvidoso ficar resolvido (e péssimo!). Tenho tarefa de alemão pra fazer, o que seria bom, se o humor duvidoso estivesse menos preguiçoso e pra completar, terminar os cartões de agradecimento - ontem fez 3 meses que casamos! - Isso eu gosto de fazer até (e estou mega atrasada!). Pelo menos acho bonito retribuir o carinho das pessoas, que no nosso caso, foi grande, muitas vezes enorme! E os cartões dos mais queridos ainda não fiz, aguardando um momento mais inspirador, para que eu pudesse agradecer à altura.
Vou almoçar, ver se acho graça em alguma coisa por aqui, tentar falar com o marceneiro (pela sexta vez) e escrever meus cartões.
Quem sabe tb não encontro a Naninha, minha sis querida no Skype, ela me conta news direto de Paris e o dia fica com um humorzinho mais glam... - Paris, né? Já tá bem suficiente pra esse dia de chuva carioca!  

2 comentários:

nana disse...

vixe, a gente tá tipo aquelas irmãs gêmeas que foram separadas na infância, que moram cada uma num continente mas sentem as mesmas coisas! rs...
é que hoje, com exceção da chuvinha, meu dia foi igualzinho... nem botei os pés pra fora de casa.
e as dúvidas? em progressão geométrica...
acho melhor você encontrar outra pessoa no skype!

Tatiana disse...

Feli querida, fica tranquila que neste dia chuvoso de hoje acho que não sobrou ninguém de bom humor, rs...