sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Video

Ontem vim pra SP pois foi aniversário do meu pai. É tão bom vir pra cá! Fico muito feliz perto da minha família. Aí já vejo as minhas coisas (é verdade, minhas coisas estão na casa dos meus pais até hoje... é que no Rio ainda não tem espaço... o apê não está pronto, no flat não cabe. Portanto nada a se envergonhar!), lembro dos preparativos do casamento... dá uma saudade!
Não vejo a hora do vídeo e do álbum ficarem prontos. Falei hoje com a Paty Vilela, que filmou o casamento e estou ansiosa! O clipe que ela fez já está demais, por isso estou na maior expectativa pra ver o filme todo. Aliás isso me lembra de postar aqui bons videomakers (os que ouvi falar bem, na verdade, por que só trabalhei com a Paty, mas vi alguns outros durante o processo de escolha pro casamento. Por isso vai abaixo os nomes e links:

- Paty Vilela - www.patyvilela.com - Uma querida! Super participativa, estuda todos os detalhes com os noivos, e de quebra master animada na festa! Tanto que a gente nem percebe que está sendo filmado! Acho que ela gosta muito do que faz, ficou na minha festa até o fim mesmo, foi embora com a gente, só faltou ir pra noite de núpcias, ahaha!

- Lux Produção - www.luxpv.com - Sou fã do trabalho do Fabrício tb. Fizeram o casamento de duas amigas minhas, a Teti e a Lucila e elas gostaram muito do resultado.

- Cristiano Ferrari - www.cristianoferrari.com.br - Fui lá, vi 2 filmes dele, tb são lindos. Tem um toque bem atrístico

- Roberto Vilela - www.robertovilela.com.br - irmão da Paty, super conhecido e competente.

- Eliana Waissmann - www.elianawaissman.com.br

- Isaac Kremer - www.linguagemvideo.com.br

- Vinicius Credídio - www.viniciuscredidio.com.br

Bom, acho que são esses... se alguém souber de mais, me fale, eu acrescento.
Amanhã eu e o Juba vamos ao primeiro casamento após o nosso. Estou super empolgada de andar com minha aliança por lá!

2 comentários:

Olly disse...

Fê,

vou linkar vc...
Amei seu comment... E mais uma coincid~encia, eu tbm morei na Alemanha e tbm falo Alemão... Estudei em colégio alemão a vida toda...
Beijos
Olly

Anônimo disse...

Oi Fê!
Vi suas indicações para video. Gostaria de umas indicações para foto. Estou organizando o meu casamento e estou insatisfeita com o que eu tenho visto aqui em São Paulo.
Até mais!