quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ficar quieta

Hoje percebi umas 4 vezes como perco várias oportunidades de ficar quieta...
Primeiro fui fazer avaliação física na academia e falei umas coisas estilo engraçadinho, mas que não foram engraçadas at all... Depois passei num restaurante aqui perto, umas 11:40, pra ver o que ia ter no almoço, dei aquela olhadinha, fui simpática ao falar pra moça "hoje tá gostoso, hein? Depois eu volto!" e ela me olha com uma cara: "Hein? Ãh?", bem atipatiquinha, por sinal... Aí, cheguei na locadora e justifiquei não querer um filme X de terror por que ia assistir sozinha, por que acabei de mudar pro Rio, por que meu marido trabalha muito e blá blá blá - cara de desinteresse da atendente. Depois, pra concluir, passo na banca e ao olhar a capa da Contigo, Gente e todas essas revistas que têm a Sandy na capa da semana, faço o seguinte comentário: "Lá em São Paulo o pessoal costuma achar a Sandy meio mini-craque".  (???) Meu, que tipo de comentário foi esse? Coitada da Sandy, super meiga e eu dizendo que o pessoal a compara com os bonequinhos da coca-cola que representam os jogadores da seleção... Bom, mas pelo menos o carinha da banca deu risada... ponto pra mim, que fui mais engraçadinha dessa vez  (mas não deixo de achar que perdi uma boa oportunidade de apenas ter entrado, falado bom dia e comprado a Casa Cláudia - a revista paraíso para as recém casadas desocupadas!).
Enfim, vivendo e aprendendo... pelo menos o Ju veio almoçar comigo, um querido! E ele disse que eu não perdi oportunidade nenhuma de ficar quieta, disse que eu sou simpática, educada e engraçada. O amor é tudo, não é mesmo?!

3 comentários:

Olly disse...

Eu achei tudo ngraçado tbm.. Que gente mais sem humor... Depois falam que os cariocas são super bem humorados!!!! Blargh!
beijos e boa sorte...

Olly

juliana disse...

oi fê, ainda não, mas quem sabe um dia teremos. rá. se te consola, acho a Sandy super mini-craque e aquele cabelo do casamento não favoreceu. ;) beijos e volte sempre

Anônimo disse...

Oi Fê,
Achei seus comentários super engraçados ... Pelo menos vc. é espontânea ...
Comprei "Reparação" depois da sua dica! Vc. escreve super bem ! Quem sabe não é o jornalismo a sua vocação? Bjs